Honda CRF450R 2011
A Honda divulgou informações sobre seu modelo de 2011 bicicletas de motocross, a CRF450R CRF250R e quatro tempos recebendo melhorias limitadas para o ano novo.
Há muito considerado como a moto de eleição na grande-fura divisão de motocross, a CRF450R 2011 incorpora melhorias que ajudarão a bicicleta manter o seu pé premier.
O powerband prodigiosa agora é ainda maior graças ao puxar mais low-end e midrange grunhido junto com a resposta do acelerador reforçada através de um novo corpo de borboleta 46mm.
Sua suspensão dianteira possui um cilindro e válvulas mais leves cartucho totalmente novo para melhor controle e aumento plushness passeio. Revisado articulação da suspensão e as configurações de rendimento melhorou o controle, o aumento plushness passeio e tracção às rodas traseiras reforçadas.
Um novo 24 milímetros (de 20mm) Honda Progressive Steering Damper (HPSD) produz traços de rastreamento ainda melhor do que antes, e um silenciador novo satisfaça o nível de som de 94 decibéis exigidos por algumas organizações de corridas em 2011.
Tudo isso e muito mais fazem a CRF450R 2011 um dos favoritos para manter seu papel dominante entre motos de motocross na categoria aberta.
Apesar de ter conquistado inúmeros testes de comparação e prêmios em 2010, a CRF250R entra na nova época desportiva uma série de melhorias que irão ajudá-lo a continuar o seu caminho de vitórias.
Uma nova Honda Progressive Steering Damper (HPSD) com um pistão maior amortecedor, 24mm ajudas de rastreio de precisão, e os novos ajustes e suspensão dianteira parte traseira ajudam a dar a esta máquina de manipulação de equilíbrio estelar chassis ainda melhor para 2011.
válvulas garfo revista oferece melhor equilíbrio e resistência de assentamento, enquanto um novo choque de válvulas que ajuda a proporcionar o melhor equilíbrio do chassi e da ação de suspensão melhorado.
Alterações à afinação do motor agora a CRF250R uma forte base final e bateu mid-range, e este modelo também dispõe de um silenciador novo que satisfaça o nível de som de 94 decibéis exigidos por algumas organizações de corridas em 2011.